Intercompany Serviços

Investir na otimização e gestão da equipe de TI é essencial para impulsionar a competitividade.

// Consultoria e Serviços

Veja como a Intercompany pode contribuir com a gestão e a otimização de atividades e projetos de TI.

Nuvem Gerenciada

Com a crescente complexidade dos ambientes em nuvem, é essencial contar com profissionais experientes e dedicados para garantir o máximo desempenho, segurança e eficiência de sua nuvem. Com uma equipe especializada em nuvem, as empresas podem contar com uma abordagem proativa e focada, assegurando uma gestão contínua e atenta aos desafios que podem surgir.

  • Monitoramento contínuo e preditivo, focando na evolução tecnológica como na redução de custos;
  • Sustentação e gestão de Soluções de Infraestrutura à Servidores IBM Power e Servidores x86 (Windows/Linux);
  • Auditorias de Segurança no armazenamento de dados;
  • Disponibilização pontual de ambientes para Homologação.

NOC e monitoração 24 x 7

O NoC, em conjunto com nossos serviços de monitoração, ambos 24×7 é responsável por manter a operação de TI sempre em funcionamento, desenvolvendo ações preventivas para evitar que problemas aconteçam em sua infraestrutura.

  • Monitore o impacto a nível de negócio. Defina serviços e crie árvores de serviço para realizar análises de impacto;
  • Acompanhe os KPI’s com monitoramento de serviços de negócios;
  • Melhore o rastreamento de problemas com análise de causa raiz;
  • Dashboards baseados em widget exibindo informações relevantes;
  • Ambientes híbridos, tanto em nuvem como on-premise.

Consultoria e serviços especializados

Nosso conhecimento em tecnologia de diversos fabricantes e a aliança que temos com muitos deles permite prestar um serviço de consultoria específica para atender uma determinada necessidade. Nossas equipes estão capacitadas para colocar em produção projetos de infraestrutura de qualquer complexidade.

  • Assessments para checagem e verificação da saúde do ambiente e das aplicações;

  • Apoiamos na análise, implementação e gestão agnóstica de soluções de nuvem privada, pública ou híbrida;

  • Gestão de projetos para garantir a entrega dentro do cronograma e das expectativas do negócio;

  • Instalações pontuais e atualizações específicas para cada situação e cada demanda que o cliente possuir.

Gestão e suporte ao ambiente de TI

Gestão e Suporte a ambientes de missão crítica, garantindo que serviços que não podem ser interrompidos estejam disponíveis 24 horas por dia. Nossa equipe altamente qualificada e certificada, pode apoiar, bem como servir de extensão para as equipes de nossos clientes, seja de forma total ou parcial.

  • Gestão de ambientes de missão crítica, garantindo que serviços que não podem ser interrompidos estejam disponíveis 24 horas por dia;

  • Operação do ambiente de TI completo ou parcial, dependendo da necessidade;

  • Suporte de TI responsável por resolver os mais diversos problemas que podem ocorrer em sua empresa, dos menores aos mais complexos;

  • Atendimento diretamente ao usuário ou ao seu cliente (N1) ou a equipe de TI (N2).

Alguns clientes de Serviços Intercompany

E muito mais, fale com nossos representantes e conheça nossos cases de sucesso!

Empresas que estão conosco para entrega
de serviços de qualidade aos nossos clientes