Veja como a Intercompany pode contribuir com a gestão e a otimização de atividades e projetos de TI.
Com a crescente complexidade dos ambientes em nuvem, é essencial contar com profissionais experientes e dedicados para garantir o máximo desempenho, segurança e eficiência de sua nuvem. Com uma equipe especializada em nuvem, as empresas podem contar com uma abordagem proativa e focada, assegurando uma gestão contínua e atenta aos desafios que podem surgir.
O NoC, em conjunto com nossos serviços de monitoração, ambos 24×7 é responsável por manter a operação de TI sempre em funcionamento, desenvolvendo ações preventivas para evitar que problemas aconteçam em sua infraestrutura.
Nosso conhecimento em tecnologia de diversos fabricantes e a aliança que temos com muitos deles permite prestar um serviço de consultoria específica para atender uma determinada necessidade. Nossas equipes estão capacitadas para colocar em produção projetos de infraestrutura de qualquer complexidade.
Assessments para checagem e verificação da saúde do ambiente e das aplicações;
Apoiamos na análise, implementação e gestão agnóstica de soluções de nuvem privada, pública ou híbrida;
Gestão de projetos para garantir a entrega dentro do cronograma e das expectativas do negócio;
Instalações pontuais e atualizações específicas para cada situação e cada demanda que o cliente possuir.
Gestão e Suporte a ambientes de missão crítica, garantindo que serviços que não podem ser interrompidos estejam disponíveis 24 horas por dia. Nossa equipe altamente qualificada e certificada, pode apoiar, bem como servir de extensão para as equipes de nossos clientes, seja de forma total ou parcial.
Gestão de ambientes de missão crítica, garantindo que serviços que não podem ser interrompidos estejam disponíveis 24 horas por dia;
Operação do ambiente de TI completo ou parcial, dependendo da necessidade;
Suporte de TI responsável por resolver os mais diversos problemas que podem ocorrer em sua empresa, dos menores aos mais complexos;
Atendimento diretamente ao usuário ou ao seu cliente (N1) ou a equipe de TI (N2).
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