O que o IBM Spectrum Scale oferece

O IBM Spectrum Scale oferece gerenciamento de armazenamento com qualidade superior, com extrema escalabilidade, desempenho acelerado em flash e implementação em camadas baseado em política automática, reduzindo os custos de armazenamento em até 90% e melhorando a segurança e a eficiência do gerenciamento em ambientes de analytics e em nuvem.

Desenvolvido no premiado General Parallel Filesystem (GPFS) da IBM, o Spectrum Scale inclui o desempenho, serviços e protocolos especializados exigidos pela computação técnica, Big Data, HDFS e repositórios de conteúdo de negócios crítico.

O IBM Spectrum Scale é capaz de gerenciar petabytes de dados e bilhões de arquivos.

Esteja preparado para lidar com quantias de dados sempre crescentes.

 

Benefícios do IBM Spectrum Scale:

  • Redefinindo o armazenamento unificado: Com suporte para portfólios de aplicações e hardware diversificado, o Spectrum Scale aumenta a utilização de armazenamento e praticamente elimina os silos de dados para “arquivos, objetos e HDFS”.
  • Ajuste de escala contínuo: O crescimento de dados é gerenciável e de baixo custo quando se adiciona capacidade, desempenho, protocolos ou recursos no cluster do Spectrum Scale, de maneira continua e independente.
  • Permite colaboração global: Acesso aos dados de qualquer local com um namespace global que abrange o armazenamento e os locais. O gerenciamento global de arquivos ativos, complementado com o roteamento avançado e o armazenamento em cache acelera as aplicações no datacenter ou no mundo todo.
  • Inteligência sensível aos dados: correspondência do valor dos dados com a camada de armazenamento correta com o mecanismo de políticas do Spectrum Scale e armazenamento definido por software. Elimine os pontos de acesso do arquivador com aceleração flash, compacte com transparência ou migre os dados voláteis para o armazenamento de arquivos.

Para saber mais, fale conosco.