A incapacidade de manter sua empresa operacional durante um desastre natural ou lógico com perda de dados ou serviços críticos de terceiros pode causar danos irreversíveis ao seu negócio. Para modelos de negócio com dependência de disponibilidade das aplicações 24×7 a alta disponibilidade e recuperação de desastres Double-take é a solução ideal.

tarjaDouble

Tarja1 Tarja2 Tarja3 Tarja4 Tarja5 Tarja6 Tarja7


Double-Take 7.0: soluções reais para problemas reais

“Meu orçamento é limitado.”
O Double-Take Availability tem um preço acessível e oferece o valor de uma solução completa de nível corporativo. Além disso, a facilidade de implementação e gerenciamento significa que você não precisará investir seu tempo em uma solução com uma curva de aprendizado pronunciada.

“Nosso ambiente de TI muda constantemente.”
O Double-Take Availability é independente de hardware, software, hipervisor e nuvem e oferece mobilidade de cargas de trabalho sem interrupção, permitindo mover cargas de trabalho e otimizar os recursos existentes. À medida que a tecnologia e as prioridades mudam, o Double-Take Availability se adapta a qualquer opção de hardware, software, hipervisor e nuvem.

“Nosso pessoal de TI está sobrecarregado com a quantidade de trabalho esperada e a constante evolução dos requisitos técnicos necessária para manter a competitividade.”
O Double-Take Availability simplifica o processo de proteção protegendo servidores ou hosts virtuais completos e não requer que as equipes de TI tenham uma compreensão detalhada dos aplicativos em execução no servidor. O Double-Take Availability é a única solução necessária para obter uma recuperação de desastres abrangente, evitando que a equipe tenha que gerenciar várias soluções usando vários painéis. A mobilidade total das cargas de trabalho permite que a equipe adapte a estratégia de proteção à evolução da infraestrutura, sem interrupções e migrações durante o fim de semana.

“Nossos ambientes de TI são complexos, com vários aplicativos, plataformas de hardware, hipervisores e sistemas operacionais.”
O Double-Take Availability é independente de hardware, software, armazenamento, hipervisor e nuvem e oferece proteção de aplicativos ou de servidores completos em todas as principais plataformas virtuais dos sistemas operacionais Windows e Linux.

“Nossos usuários finais têm a expectativa de acessar seus aplicativos e dados a qualquer momento, em qualquer lugar.”
O Double-Take Availability oferece failover e failback automáticos para garantir um RPO reduzido.

“Os custos do tempo de indisponibilidade de servidores em termos de receita, participação no mercado, reputação e fidelidade de clientes são inaceitáveis.”
O Double-Take Availability oferece soluções acessíveis de HA e DR para manter a disponibilidade das cargas de trabalho por meio da replicação assíncrona e em tempo real no nível de byte. Além disso, o Double-Take oferece mobilidade de cargas de trabalho, permitindo que você otimize recursos sem interrupções.