Clientes

Histórias de sucesso

Solucionar problemas de TI e facilitar a vida de nossos clientes é nossa razão de ser. Conheça alguns cases de sucesso da InterCompany.


LogoRJ

Como os novos servidores Power8 deram a RJ Consultores aumento nas vendas das passagens

Os novos servidores Power deram maior desempenho, maior agilidade na venda de passagens em guichês e no site. Mínimo de Ganho de performance de 60% comparado com os equipamentos antigos. Isso resultou em um menor tempo de resposta ao usuário final, tanto na compra da passagem via guichê e site.

Leia mais…


Santa Maria obtém controle e gestão dos seus dispositivos móveis

O grupo Santa Maria, do setor de papel e celulose do Paraná, tinha dificuldades no controle e gestão de ativos para dispositivos móveis e no acesso seguro aos dados corporativos, mesmo com dispositivos de funcionários (BYOD). Era preciso gerenciar múltiplos equipamentos e sistemas móveis diferentes, além de acompanhar o crescente volume de transações e equipamentos móveis. Com a InterCompany, ficou fácil solucionar tudo!

Leia mais…


Grupo Águia Branca provê a venda de passagens, no balcão ou web, com segurança e disponibilidade, rodando em Power

Otimizar os custos operacionais, prover alta disponibilidade para o sistema de bilhetagem de passagens rodoviárias (balcão e web), acompanhar o crescente volume de transações e garantir o acesso seguro. Todos esses motivos levaram o Grupo Águia Branca a fazer um refresh em sua infraestrutura POWER. Tudo isso foi alcançado e muito mais: o grupo está preparado para crescer nos próximos cinco anos.

Leia mais…


O ERP consolidado, rodando na plataforma Power, facilitou a vida e deu muita agilidade ao grupo Titan Pneus

Em 2011, o grupo Titan adquiriu da Goodyear a operação de pneus agrícolas, incluindo uma fábrica em São Paulo. Começou aí o desafio de integrar numa única plataforma três ERPs: Avantis, Prism e JDE.“Não tínhamos os dados consolidados, em alguns módulos existiam duplicidade de informações, nossos usuários utilizavam planilhas para obter os resultados para os relatórios, levávamos muito tempo para conseguir todas as informações e também para fazer o fechamento mensal”, diz Marcello Maia, IT Manager da Titan Pneus do Brasil. E que desafio!

Leia mais…